Ontem escutei uma história que achei bem interessante. É sobre uma mulher que após o nascimento do seu primeiro filho não tomou e nem usou nenhum método contraceptivo a não ser o coito interrompido, que não é muito confiável.
Como sofreu muito e teve muito problemas na sua gravidez ela não tinha pretensão alguma de ter um filho. Depois de um ano dos nascimento do seu primeiro filho foi viajar com a família e quando chegou ao destino, já com fortes dores abdominais foi para o quarto de hotel para se deitar. Chegando no quarto as dores só faziam aumentar e a mulher em um instinto agachou para ver se a dor passava. quando o marido foi ajuda-la viu que estava acontecendo alguma coisa, muito líquido saiu da mulher e então quando ele foi limpa-la, é inacreditável, viu o bebê apontando. Chamou correndo a ambulância e mão e bebê passam bem, apesar do susto dos pais, a mãe ficou em choque por alguns dias, mas se recuperou.
Fiquei pensando, como pode não perceber que está grávida...parece meio impossível. Mas depois que sabemos de uma estória incrível dessa e comentamos com alguém, ficamos sabendo de mais casos impressionantes como esse.
As mulheres que já são meio gordinhas e que não aparentam a gravidez, também há mulheres que tem o ciclo menstrual tão irregulares que nem se impressionam por não menstruarem por um tempo.
Esses casos ocorrem todos os dias, mas não deixam de ser impressionantes e de causarem uma certa dúvida para quem os escuta, pois não é fácil não perceber uma gravidez, mas é possível com certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário