segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dia em família

Ontem foi o dia da família literalmente. Tudo começou com um almoço aqui em casa apenas a três, tudo de bom. Depois o meu bebezão resolveu tirar um cochilo, por sinal bem mais rápido do que de costume. Então depois que ele acordou fomos para a chácara para gastar um pouco de energia, coisa que ele tem de sobra...kkk

Chegando lá, o José Eduardo encontrou mais dois amiguinhos, pronto a festa estava montada. Foi muito gostoso ver aqueles três correndo, se sujando, rolando na terra. 

Fiquei observando e pensando como o tempo já passou, como aquele bebezinho indefeso agora já tinha tanta autonomia. E como já faz tantas coisas sem precisar da mamãe.

Veio um sentimento meio misturado de satisfação e saudade, pois naquele momento a diversão era com os amigos e não com a mãe. 

Graças a Deus a cada dia que passa o meu filho está mais esperto e ativo. Quanto alegria é ver a felicidade de estar fazendo coisas que ele ama, como correr e pular.

Tenho que proporcionar mais vezes  a ele esse tipo de diversão. Eu não sou muito de sair de casa e ontem vi que preciso mudar um pouco esse conceito para que o José Eduardo tenha mais oportunidade de se divertir com outras crianças. Mesmo que ele não saiba exatamente como brincar com outras crianças ele gosta muito de estar ao lado delas e brincar ao lado delas.

Contudo, depois de ontem percebi que crianças precisam muito dos pais nesse período, mas precisam também conviver com outras crianças da idade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário