quinta-feira, 28 de maio de 2015

Oração durante a gravidez


Oração durante a gravidez 



Maria santíssima, Vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original e, devido a esse privilégio, não sofrestes os incômodos da maternidade, nem no tempo da gravidez, nem no parto, mas compreendeis perfeitamente as angustias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou do insucesso do parto.


Olhai para mim, Vossa serva, que na aproximação do parto sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.


Eu Vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que Vosso Filho Jesus traçou para todos os homens, o caminho do bem.


Virgem, Mãe do Menino Jesus, eu agora estou mais calma e tranqüila porque já sinto Vossa maternal proteção.

Nossa Senhora do Born Parto, rogai por mim. Amém.





Fonte:http://www.arcanjomiguel.netClevinho Maia (Legião de São Miguel Arcanjo)
                           


                         Resultado de imagem para mae rezando

Nenhum comentário:

Postar um comentário